quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um passo pro infinito!

Já possei por muitas e muitas coisas!

Já vivi amores pensando que fossem eternos
Já briguei com amigos sem nem saber os verdadeiros motivos
Já quis desistir ,mesmo sabendo que estava perto de alcançar
Já descobrir que a vida não vale a pena sem Deus e mesmo assim me afastei
Já tive decepçoes quase indecifraveis , mas no ponto final veio  á tona os porqueres*__*
Já vivi por viver ,acordei por acordar e amei por amar!
Já quis fazer dos meus dias os mais significantes pra mim ,para que quando chegasse em casa pudesse pensar, é de verdade eu sou humana.
Já pensei que nunca fosse encontrar um alguém melhor do que eu encontrei hoje
Já pensei que algumas pessoas seriam insubistituiveis na minha vida porém vir que não é assim
Já pensei ter encontrado o grande amor da minha vida, é só pensei! :)
Já cair ,levantei ,lutei , brinquei ,briguei, fui feliz ,infeliz,amei ,odiei !
No fundo sei que tudo tudo que vivi até aqui é só o começo , é  um passo ,um fracasso só ,uma nota só,uma decepção só ,um amor só .

O que  importa nessa vida é verdadeiramente viver e dá valor ao que realmente tem valor e saber que na vida tudo vai passar ,que a tua dor não é tão grande quanto a de quem tá a casa ao lado ,e que o mundo não vai parar se você sofrer e se você perder ,tudo é rotatividade  ou você acompanha ou fica pra trás ou cai e levanta ou as pessoas ultrapassam você ,por isso supere seus limites ,seus medos ,suas perdas e seus erros!...mas acreditando sempre que você tem um Deus que está ao seu lado sempre, não importa o que aconteça  esse é o seu VERDADEIRO amigo ,não deixe ele se decepcionar com você!

SEJA FELIZ ,EXTREMAMENTE FELIZ!

Escrito por Iara Silva

5 comentários:

  1. Mauricio♥

    Nossa , Iarinha texto tocante em? senti calafrios quando li , porque no fundo também refleti , muito sobre isso ! tudo é verdade na vida tudo isso fazemos , se arrependemos , mas sempre fazemos , bonito texto , eu gosteei muito , muito (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto em amiga! Filosofou legal.Amei demais...

    ResponderExcluir
  3. Isso ai veio de lá do fundo do meu ser,inspiração não é todo dia que aconteçe, muito obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir