terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O dia de hoje!

Hoje acordei meio distante , meio louca ,meio certa!
Sem nem saber o que fazer do dia ,fui para o estágio lá a minha querida chefe como sempre me estressou me enchendo de trabalhos, mas tudo bem faz parte (final do mês tem recompensa) hehehe.

Sinto-me por muitas vezes solitária sem ter com quem conversar me apego a canetas e papéis e começo a escrever o que vem na cabeça e o que vem do coração!

Amores,amores e amores por muitas experiências já passei muitas delas foram bastantes dolorosas a de recentemente digo que foi a pior , mas serviu de aprendizado e um grande aprendizado só eu sei ,talvés seja melhor eu ficar sozinha por um tempo pensar mas nos meus estudos no meu futuro isso é o que importa afinal amores vem e vão como chuva de verão!


Por:Iara Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário