segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para escolher uma profissão? Bicho de 7 cabeças?

Olá , essa é  a minha 1ª postagem aqui no blog !
é chegou o 3º ano e o bendito vestibular e agora o que fazer? estou muito confusa em relação a escolha da profissão será psicologia , geriatria ou direito?
Tempo eu sei que não tenho mais tanto assim, mas a dúvida me persegue dia e noite , sei que essa é uma escolha que farei muito importante da minha vida afinal serei uma profissional :)!
Mas encaro isso agora como mais um passo adiante da minha vida (um passo bem largo) que com fé em Deus irei conseguir conquistar !
Por isso caro amigo que está no 3º ano agora, chegou a  hora de acordar e amadurecer mais,  sua vida de gente adulta começou ,e você tem que fazer  muitas escolhas mas saiba que todas elas te traram consequências boas e ruins depende de qual caminho você irá escolher!
 Em fim 1ª postagem , minha angústia explícita!

POR: IARA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário